Política de Garantia EVOE
CUIDADOS QUE AJUDAM A MANTER A DURABILIDADE DE SEUS PRODUTOS EVOE
- Evitar o contato com superfícies abrasivas, ásperas ou cortantes;
- Após a utilização, lavar com água e sabão neutro (não lavar a seco);
- Não usar amaciante, branqueadores ou alvejantes de qualquer espécie incluindo aqueles que possuem cloro em sua composição;
- Secar o produto à sombra, longe de fontes de calor (não usar secadora);
- Não utilizar ferro de passar roupa;
- Enquanto estiver úmido ou molhado, não deixar seu produto EVOE em mochilas ou bolsas por um longo período de tempo;
- Observar as condições de seus acessórios, como mochilas de hidratação, bolsa de selim e o selim da bicicleta, a fim de evitar o atrito do tecido com possíveis focos de desgaste.
POLÍTICA DE GARANTIA EVOE
Os produtos EVOE possuem garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação e matérias-primas, tais como:
- Forro descosturado ou irregular;
- Manchas no tecido de peças sem uso;
- Tecido com falhas na trama;
- Refletivos soltos ou danificados;
- Cursor do zíper com problema no fecho ou no deslize;
- Desgaste prematuro do tecido (transparente ou laceado).
NO CASO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS, A GARANTIA TAMBÉM COBRIRÁ
- Erros de ortografia, cores ou logomarcas que não tenham sido pré-aprovadas (As cores do produto final podem sofrer pequenas variações em relação as cores visualizadas em aparelhos celulares, tablets ou computadores);
- Tamanhos em desacordo com nossa tabela de medidas (pode ocorrer pequenas variações para mais ou para menos);
- É de inteira responsabilidade do cliente os tamanhos solicitados, por isso, antes de adquirir um produto de vestuário, verifique nossa tabela de medidas e siga rigorosamente as indicações de como efetuar a medição.
CARACTERÍSTICAS QUE ANULAM A GARANTIA DO PRODUTO
- Manchas ou desgastes provenientes do uso;
- Foco de desgaste proveniente da utilização de objetos em constante atrito;
- Lavagem realizada em desacordo das instruções contidas na etiqueta do produto;
- Danos provenientes do mau uso, como rasgos causados por objetos cortantes ou abrasivos;
- Produtos que tenham sofrido reparos ou alterações por pessoas não autorizadas.
ABERTURA DO PROCESSO DE GARANTIA
A abertura do processo de garantia deve ser realizada exclusivamente por whatsapp (41 98718-6208) ou via e-mail contato@evoeonline.com.br, com uma descrição detalhada do problema (se possível com envio de fotos). Após o recebimento da mensagem/e-mail, um de nossos consultores entrará em contato para passar orientações sobre os próximos passos. IMPORTANTE: O produto somente deve ser enviado à EVOE após a resposta do nosso Consultor e envio do Código Reverso (Correios).
CONDIÇÕES DE RECEBIMENTO DO PRODUTO
O produto deverá estar lavado de acordo com a instrução contida na etiqueta.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA ENVIO DO PRODUTO
Nota fiscal de compra.
PRAZO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
O prazo de envio do produto reparado é de até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto. Caso não seja possível o reparo, a EVOE garante a reposição de um produto similar ou restituição da quantia paga.
.
.